Publicado em 27/11/2017 às 14:30, Atualizado em 27/11/2017 às 15:16

PMA prende ladrão e recupera motocicleta furtada na em Naviraí

A PMA suspeitou e o acompanhou até a propriedade onde estaria a moto.

Redação,
Cb image default
Divulgação

Policiais Militares Ambientais de Naviraí prenderam um jovem de 23 anos por furto de uma motocicleta. A prisão ocorreu ontem (26) às 18h10, quando os Policiais realizavam patrulhamento terrestre, nas proximidades de uma usina de reciclagem de lixo, e se depararam com o autor trajando bermudas e camiseta e muito sujo de barro.

Durante a abordagem o jovem relatou que tinha acabado o combustível de sua motocicleta, e que o veículo estaria em uma fazenda próxima. A PMA suspeitou e o acompanhou até a propriedade onde estaria a moto. No local, os moradores relataram que o homem havia aparecido no dia anterior pedindo para que escondessem uma motocicleta vermelha na fazenda.

Diante dos fatos, o infrator confessou que se tratava de uma motocicleta furtada no dia 24 (sexta-feira) em Naviraí e levou os Policiais ao um canavial onde havia escondido o veículo. A motocicleta, uma Honda Titan, de cor vermelha, foi apreendida. O infrator recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia Polícia Civil de Naviraí, onde ele foi autuado pelo crime. A pena para o furto é de reclusão de um a quatro anos e multa.