Buscar

08/12/2016 às 14:30, Atualizado em 08/12/2016 às 15:56

PMA de Batayporã recupera carros roubados e apreende carga de cigarros na MS-141

As apreensões aconteceram na região da Casa Verde.

Cb image default
Divulgação PMA

Os policias lotados na PMA (Polícia Militar Ambiental) de Batayporã, recuperam dois carros que havia sido roubado no interior do Paraná e ainda encontram várias caixas de cigarros oriundo do Paraguai.

Conforme o apurado pelo Nova Noticias, os policiais estavam na linha do angico que fica no cruzamento com a MS 141, quando foi avistada a aproximação de dois veículos sendo um Fiat Strada e um GM Astra que trafegavam no sentido BR-267 a Angélica, mas os respectivos motoristas ao perceberem o bloqueio policial, retornaram em alta velocidade, segundo a versão da policia.

Os policiais realizaram um acompanhamento tático, quando ambos os veículos adentraram em uma propriedade rural, sendo em seguida abandonados pelos respectivos condutores que se embrenharam em uma área de mata.

Segundo a polícia, foram verificados que ambos os veículos se encontravam carregados de cigarros de origem estrangeiras. Foi realizado consulta no sistema DETRAN E SINESP, e constatado que ambos os veículos constavam com registro de ocorrência roubo; nas cidades de Bela Vista do Paraiso e Cruzeiro do Oeste, localizadas no interior do Paraná além de que constavam com placas de outros veículos. Os veículos juntamente com as cargas de cigarros, entregues na Delegacia de Policia Civil de Nova Andradina.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.