Buscar

26/11/2017 às 11:36, Atualizado em 26/11/2017 às 10:49

Pistoleiros executam morador de assentamento de sem tetos na fronteira

Agentes da Divisão de Homicídios da Policia Nacional do Paraguai em Pedro Juan Caballero com o apoio dos agentes da Policia Técnica e do promotor de justiça Samuel Valdez, realizaram os trabalhos de praxe.

Pistoleiro executam na tarde deste sábado, dia 25 de novembro, um morador de assentamento de sem tetos, localizado na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã, em Mato Grosso do Sul.

A vitima foi identificado como Dionisio Paredes, 47 anos. Segundo o site Porã News, o crime aconteceu por volta das 12h50, quando ele chegou a bordo de sua motocicleta da marca Taiga, de cor lilas, sem placas, em um terreno situado em uma área invadida denominada Kokue Pyahu a uns três quilômetros do centro de Pedro Juan Caballero, seguido pelos pistoleiros que estavam em outra moto e sem dizerem nada efetuaram 9 disparos de pistola 9mm contra a vitima que chegou a ser encaminhada para o Hospital Regional de Ponta Porã, mas não resistir os ferimentos e acaboui morrendo.

Agentes da Divisão de Homicídios da Policia Nacional do Paraguai em Pedro Juan Caballero com o apoio dos agentes da Policia Técnica e do promotor de justiça Samuel Valdez, realizaram os trabalhos de praxe e buscaram por informações junto aos familiares da vitima que se negaram a colaborar para o esclarecimento do crime, situação comum na região de fronteira, onde os próprios familiares das vitimas se negam a ajudar os investigadores da policia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.