Publicado em 07/08/2017 às 12:00, Atualizado em 07/08/2017 às 13:25

Peões brigam em fazenda e um morre com facada no pescoço

O suspeito ainda tentou fugir usando um trator, que estragou durante a fuga.

Redação,
Cb image default
Divulgação Polícia Civil

Eli Paes Farias, 28, esfaqueou e matou o colega de trabalho, Ademilson Paes de Oliveira,34. Ambos trabalhavam em uma fazenda, em Corumbá. Os dois discutiram no final da tarde de ontem (6), e a vítima levou um golpe de faca no pescoço.

Depois de mais um dia de trabalho, os peões se reuniram para conversar, foi quando começou uma discussão e Paes desferiu uma facada no pescoço de Oliveira. Segundo o site Edição de Notícias, Eli alega que a vítima foi quem pegou a faca e partiu para cima dele.

Para não morrer, ainda de acordo com Paes, ele tomou a faca e desferiu um golpe contra Oliveira, que morreu praticamente na hora. Entretanto, essa é apenas a versão do suspeito, já que o crime ainda será investigado.

Outros trabalhadores da fazenda relatam que Paes tentou fugir com um trator, mas o veículo quebrou a aproximadamente 30 quilômetros da propriedade. Ronivon da Silva Lima, de 33 anos, que também presta serviço para a fazenda, disse que estava vindo para a cidade e quando tomou conhecimento do fato voltou para a propriedade.

Ele alega que segurou o suspeito na fazenda até a chegada dos investigadores. Paes foi preso em flagrante e levado para a delegacia de Polícia Civil. É o segundo homicídio cometido por ele, que foi apontado como o responsável pela morte de Denil Alves da Silva, em janeiro de 2008.