Buscar

09/12/2017 às 19:01, Atualizado em 09/12/2017 às 13:31

Pecuarista tido como morto por afogamento pode ter sido assassinado

A morte aconteceu na quarta-feira quando, supostamente, a vítima caiu de cavalo em rio.

Autoridades policiais que investigam a morte do pecuarista Antônio Carlos Henriques de Lima, de 57 anos, ocorrida na quarta-feira (6), não descartam a hipótese de ele ter sido assassinado. Inicialmente, a informação era de que a vítima havia se afogado ao cair de cavalo quando atravessava um corixo do rio Taquari, na região de Rio Verde. Antônio acompanhava uma comitiva.

Conforme o site Edição MS, pelo menos duas perfurações foram encontradas no corpo do pecuarista. Uma no pescoço e outra no tórax. As primeiras informações são de que as lesões parecem terem sido “chuchadas” com armas artesanais, geralmente confeccionadas com ferro.

Peões que faziam a travessia acompanhando a vítima contaram que ao sentir a falta de Antônio fizeram buscas e localizaram o corpo. Porém, bombeiros não foram acionados, nem a Polícia Civil.

O delegado de Rio Verde José Roberto de Oliveira Junior, disse que recebeu informação do caso somente um dia depois, quando peritos de Campo Grande indicaram a possibilidade de homicídio.

Apesar da suspeita, aguarda-se o resultado do exame necroscópico para identificar a causa da morte.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.