Buscar

16/11/2017 às 12:43, Atualizado em 16/11/2017 às 15:33

Patrão repreende empregado, é golpeado e sofre traumatismo craniano

Um empresário de 26 anos sofreu traumatismo craniano após ser atingido na cabeça por golpes de facão, na noite desta quarta-feira, dia 15 de novembro, em uma praça do distrito de Debrasa, em Brasilândia. Segundo o site Campo Grande News, o suspeito, identificado apenas como "Negão", era funcionário da vítima e não teria aceitado ser repreendido pelo chefe.

De acordo com o boletim de ocorrência, o caso aconteceu às 19h44, depois de a vítima ter chamado o suspeito para conversar. Segundo a vítima, ele já havia chamado atenção do empregado em ocasiões anteriores, deixando-o descontente.

Por conta dos ferimentos, sendo um corte profundo na teste e outro no braço esquerdo, a vítima precisou ser transferida para um hospital melhor equipado, buscando atendimento no município de Dracena, no interior de São Paulo.

O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada na Delegacia de Polícia Civil de Brasilândia. De acordo com o que informou a esposa da vítima à polícia, o suspeito teria fugido para o município de Bataguassu e ainda não foi localizado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.