Buscar

09/07/2017 às 14:30, Atualizado em 09/07/2017 às 14:27

Pais deixam 4 filhos sozinhos para participar de baile e acabam presos

Uma criança de nove anos ficou 'responsável' em cuidar dos irmãos de cinco, três e um ano.

Um homem de 25 anos, e a esposa de, 29, foram presos em flagrante após deixarem os quatro filhos sozinhos em casa para irem a uma festa. A criança mais velha, de nove anos, ficou 'cuidando' dos irmãozinhos, um de cinco, outro de três anos, além de uma bebê, de apenas um ano. O caso aconteceu na noite deste sábado (8), na cidade de Aquidauana.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais receberam uma denúncia anônima que duas crianças estavam na rua pedindo ajuda. Quando chegaram ao local, encontraram a criança de nove anos, a qual relatou que estava cuidando dos irmãos, mas como a bebê começou a chorar muito, ela resolveu sair com a menina e pedir ajuda para os vizinhos.

A criança ainda contou que a mãe e o padrasto teriam ido a um baile, a deixando como 'responsável' pelos irmãos. Os dois chegaram da festa depois da meia noite e foram detidos em flagrante.

A menina mais velha ficou na responsabilidade do pai, já as outras crianças ficaram com o avô. O conselho tutelar foi acionado e o caso foi registrado como abandono de incapaz na Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.