Buscar

15/10/2017 às 19:00, Atualizado em 15/10/2017 às 18:57

Pai descobre que filho participou de assalto e entrega jovem à polícia

Rapaz tinha roubado uma mulher na fronteira entre Brasil e Bolívia.

Um homem entregou o próprio filho à polícia após descobrir que o jovem participou de um assalto a uma mulher na cidade boliviana de Puerto Suárez, que faz fronteira com Corumbá, em Mato Grosso do Sul.

Segundo o Diário Corumbaense, o caso foi relatado pelo jornalista Ariel Melgar Cabrera, do jornal La Estrella del Oriente. O pai capturou o rapaz e o entregou à unidade da FELCC (Força Especial de Luta contra o Crime), onde o jovem permanece aguardando as ordens da Justiça boliviana.

Donato Herrera, comandante da Polícia Fronteiriça de Puerto Suárez, informou que o rapaz era procurado pelo assalto a uma mulher, que foi abordada por dois homens em uma motocicleta. Os bandidos apontaram uma arma de fogo para a vítima e roubaram o celular e a bolsa.

Aos gritos, a vítima pediu socorro e um homem que dirigia uma caminhonete e tentou barrar a fuga dos assaltantes, que acabaram abandonando a motocicleta e seguiram fugindo a pé. A polícia realizou buscas e conseguiu deter um dos acusados.

O comandante da Polícia de Puerto Suárez agradeceu o gesto do pai que disse acreditar que, com a sua atitude, o filho se corrija e não volte a praticar crimes.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.