Buscar

27/09/2017 às 15:00, Atualizado em 27/09/2017 às 13:53

NOVA ANDRADINA: SIG recupera produtos oriundos de furto e prende receptadora

O flagrante foi realizado na Delpol.

Cb image default
Foto: Divulgação SIG

Uma jovem de 19 anos de idade foi autuada em flagrante pela polícia civil de Nova Anddradina nesta terça-feira, após os investigadores da Seção de Investigação Geral - SIG receberem informações através de fontes fidedignas que moça estava na posse do notebook oriundo do furto qualificado n.º 3136/2017, registrado na Delpol no último dia 10.

Diante as informações, os investigadores deslocaram-se até a residência da mesma, no bairro Centro Educacional, onde foram recepcionados pela genitora da investigada, que após tomar ciência da presença dos investigadores em sua moradia, no primeiro momento declinou que não permitiria a entrada dos policiais em sua casa, mas com a chegada da avó da investigada, a mesma franqueou a entrada dos investigadores.

Durante a presença dos policiais na casa, os investigadores visualizaram por cima do muro alguém tentando esconder uma caixa pequena de cor amarela no telhado da varanda dos fundos, sobre a calha. No interior do referido imóvel, os investigadores lograram êxito em localizar 01 (um) notebook que estava escondido sob a máquina de lavar roupas e 01 (uma) câmera fotográfica na calha da varanda dos fundos, sendo ambos objetos reconhecidos pela vítima do BO 3136/2017.

A jovem investigada, disse para a polícia que adquiriu o notebook e da câmera fotográfica pela quantia de R$ 700,00 de seu primo. Os objetos foram apreendidos e encaminhados para a delegacia para realização dos procedimentos de praxe. Já a jovem foi autuada por receptação. (Com informações da ocorrência 3352-2017).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.