Publicado em 17/08/2017 às 08:30, Atualizado em 16/08/2017 às 23:26

NOVA ANDRADINA: SIG identificou acusado de furtar escritório no centro da cidade

O acusado foi ouvido e liberado.

Redação,
Cb image default
Divulgação Polícia Civil

A Polícia Civil, através do delegado Andre Novelli, informou nesta quarta-feira, que a SIG Seção de Investigações Gerais, identificou o autor de furto ocorrido na tarde de terça-feira.

Conforme informou o delegado através de nota encaminhada a imprensa, o acusado de 19 anos G. S. C., vulgo “Biel”, aproveitando-se de que a equipe de trabalho do escritório da vítima, situado na Rua Walter Hubacher, encontrava-se em outro setor, sorrateiramente, subtraiu um notebook e um fone de ouvido e em seguida, deixou o local.

O caso foi registrado na manhã desta quarta-feira na 1ª Delegacia de Polícia de Nova Andradina e imediatamente após a comunicação do crime, os investigadores criminais, por meio de análise das imagens gravadas no sistema de câmeras do escritório, obtiveram êxito em identificar o Biel.

Cb image default
Divulgação Polícia Civil

O delegado informou que acusado foi localizado pelos policiais civis e surpreendido trajando as mesmas vestes que usou durante o furto praticado, não deixando qualquer dúvida quanto à autoria do crime.

Ante a evidência, “Biel”, como é conhecido no meio policial devido às várias passagens policiais que possui, confessou a prática do crime.

Conforme o apurado pelo site Nova Noticias, o acusado foi indiciado e interrogado na forma da lei, mas não permaneceu preso, pois já não mais estava em flagrante delito e responderá inquérito policial.

Os investigadores criminais da SIG diligenciam à procura do bem subtraído, visto que, “Biel”, já havia se desfeito do produto do crime.

Com informações da Polícia Civil de Nova Andradina.