Buscar

17/08/2017 às 08:30, Atualizado em 16/08/2017 às 23:26

NOVA ANDRADINA: SIG identificou acusado de furtar escritório no centro da cidade

O acusado foi ouvido e liberado.

Cb image default
Divulgação Polícia Civil

A Polícia Civil, através do delegado Andre Novelli, informou nesta quarta-feira, que a SIG Seção de Investigações Gerais, identificou o autor de furto ocorrido na tarde de terça-feira.

Conforme informou o delegado através de nota encaminhada a imprensa, o acusado de 19 anos G. S. C., vulgo “Biel”, aproveitando-se de que a equipe de trabalho do escritório da vítima, situado na Rua Walter Hubacher, encontrava-se em outro setor, sorrateiramente, subtraiu um notebook e um fone de ouvido e em seguida, deixou o local.

O caso foi registrado na manhã desta quarta-feira na 1ª Delegacia de Polícia de Nova Andradina e imediatamente após a comunicação do crime, os investigadores criminais, por meio de análise das imagens gravadas no sistema de câmeras do escritório, obtiveram êxito em identificar o Biel.

Cb image default
Divulgação Polícia Civil

O delegado informou que acusado foi localizado pelos policiais civis e surpreendido trajando as mesmas vestes que usou durante o furto praticado, não deixando qualquer dúvida quanto à autoria do crime.

Ante a evidência, “Biel”, como é conhecido no meio policial devido às várias passagens policiais que possui, confessou a prática do crime.

Conforme o apurado pelo site Nova Noticias, o acusado foi indiciado e interrogado na forma da lei, mas não permaneceu preso, pois já não mais estava em flagrante delito e responderá inquérito policial.

Os investigadores criminais da SIG diligenciam à procura do bem subtraído, visto que, “Biel”, já havia se desfeito do produto do crime.

Com informações da Polícia Civil de Nova Andradina.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.