Buscar

03/10/2017 às 08:01, Atualizado em 03/10/2017 às 01:56

NOVA ANDRADINA: SIG identifica trio acusado de furtarem casa de pecuarista

As duas armas foram encontradas na casa da namorada de um dos envolvidos.

Cb image default
Foto: Divulgação Polícia Civil

A Polícia Civil de Nova Andradina informou a imprensa nesta segunda-feira à noite que os autores do furto ocorrido na residência de um pecuarista do município no último dia 23 de setembro foram identificados, porem apenas um deles foi conduzido até a Delpol, onde o mesmo negou sua participação na ação criminosa. Conforme nota da Polícia Civil, os outros dois acusados de envolvimentos no furto, apesar de qualificados, não foram encontrados na cidade.

O delegado André Luiz Novelli Lopes, informou que as armas que haviam sido furtadas da casa do pecuarista foram encontradas na residência da namorada de um dos envolvidos. Segundo apurou o Nova Noticias, as armas uma pistola calibre 380 ACP e um revólver calibre .38, ambas cadastradas na Polícia Federal, foram encontradas enterradas no fundo do quintal da jovem. Ela disse que o namorado foi quem solicitou que as armas fossem guardadas em sua casa. A garota foi levada para Delpol, onde foi interrogada e autuada em flagrante por guardar e ocultar arma de fogo de calibre permitido pagou fiança de R$ 937,00 e foi colocada em liberdade, mas responderá a processo criminal.

De acordo com o delegado Dr. Novelli, todos os três adolescentes já possuem passagens por furtos em residência e compõe o mesmo grupo que já vem atuando desde o início do ano na cidade de Nova Andradina causando insegurança aos moradores, pois a especialidade desses adolescentes tem sido os furtos em residência, mesmo com relativa segurança, tais como cerca elétrica e alarmes.

O delegado informou através da nota que a Polícia Civil continuará a procura dos demais adolescentes, os quais responderão ao ato infracional, ora imputado e coloca à disposição números telefônicos para continuarem as denúncias, cujo identidade do colaborador permanecerá no anonimato. Fones: (67) 3441- 3794 e (67) 3441-1316.

Além das duas armas, os autores haviam levado o carro da vítima, o veículo Toyota Corolla, televisor e duas garrafas de bebida subtraídas de sua casa, durante período de ausência. O veículo subtraído já havia sido recuperado pelos investigadores criminais, localizado abandonado no Jardim Imperial, um dia após o crime. (Com informações da Polícia Civil).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.