Publicado em 17/11/2017 às 08:34, Atualizado em 17/11/2017 às 00:54

NOVA ANDRADINA: Policias da SIG apreende mais de três toneladas de maconha na Casa Verde

Duas pessoas foram presas.

Redação,

A Polícia Civil de Nova Andradina através da equipe da Seção de Investigação Geral – SIG conseguiu apreender na última quarta-feira mais de três toneladas de maconha em um sítio em meio a mata na Gleba, próximo a Casa Verde.

Conforme apurou o Nova Noticias, os investigadores chegaram até a carga de maconha após receber informações que um caminhão estava carregado de grama e estaria transportando grande quantidade de entorpecentes.

A equipe da SIG localizou e deparou com o caminhão Ford Cargo, escondido em meia à mata, carregado de grama, de pronto a equipe já percebeu o odor forte do entorpecente e constatou que embaixo da carga de grama estava carregado de maconha.

A equipe realizou buscas pelo local e realizou a abordagem do indivíduo de 51 anos que em entrevista informou que a propriedade onde estavam o caminhão era de sua, porém o mesmo não tinha conhecimento dos veículos que se encontravam naquele local.

Desta forma, o individuo foi conduzido juntamente com o caminhão e os veículos Gol e VW Parati até a Delpol para maiores esclarecimentos, e quando após aproximadamente dois quilômetros, ainda na estrada vicinal da Gleba Angico, o outro acusado de 22 anos se encontrava em meio à vegetação, sendo que ao empreender fuga foi alcançado e preso pelos policiais.

De acordo com a Polícia Civil de Nova Andradina, a carga de maconha pesou 3.030 quilos.

Com informações da Polícia Civil de Nova Andradina.