Buscar

20/01/2017 às 06:28, Atualizado em 19/01/2017 às 22:31

NOVA ANDRADINA: Polícia Civil identifica e prende dupla de assaltantes

Os acusados estão presos à disposição da justiça.

Cb image default
Acusados presos pela Polícia Civil

A Polícia Civil de Nova Andradina, divulgou nesta quinta-feira que conseguiu encontrar os dois acusados de ter participado de um roubo ocorrido no Posto 2 na terça-feira, dia 17.

De acordo com as informações divulgadas pela Polícia Civil, com os dois suspeitos, estavam um aparelho de celular e uma pulseira pertencente a um frentista funcionário do posto além de R$ 296 reais que foi subtraído do caixa.

O delegado responsável pela investigação André Luiz Novelli Lopes, informou que ambos confessaram o crime e com eles a polícia ainda encontrou a motocicleta e arma utilizada na ação criminosa.

Conforme apurou o Nova Noticias, o Luiz Eduardo Pinheiro Rosa Filho, de 20 anos, já era procurado da Justiça de Batayporã, contra o qual pesava Mandado de Prisão, uma vez que, figurou como um dos assaltantes que tentou roubar a casa lotérica naquela cidade, crime ocorrido no final do ano de 2016. O outro acusado preso é o Rodrigo Henrique da Silva, vulgo Rodrigo Bunda, de 22 anos.

Com a prisão dos dois, a Polícia Civil espera esclarecer outros roubos ocorridos na cidade a partir da prisão da dupla de assaltantes. As investigações devem continuar, informou o delegado, através de nota encaminhada a imprensa.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.