Buscar

20/01/2017 às 17:30, Atualizado em 20/01/2017 às 14:17

NOVA ANDRADINA: Polícia Civil identifica assaltantes de Lan House

Um dos acusados esta preso.

Cb image default
Fotos - Divulgação Polícia Civil de Nova Andradina

A Polícia Civil de Nova Andradina, através da Seção de Investigações Gerais – SIG divulgou nesta sexta-feira, dia 20, através de nota a imprensa que conseguiu identificar à dupla de assaltantes que efetuaram roubo a mão armada na “JK Lan House”, que além de lan house é correspondente bancário.

O caso ocorreu por volta do meio dia de 17 de outubro de 2016 e na ocasião do roubo, os acusados subtraíram a quantia de R$ 8.670,00 do caixa do correspondente bancário e mais R$ 240,00 da lan house, mediante grave ameaça das funcionárias e do proprietário.

De acordo com o apurado, foi preso Wellington de Souza Carvalho, vulgo “Paulista” ou “Japonês”, com é conhecido no meio criminoso e policial. Ele segundo a versão da Polícia Civil é oriundo de Osasco – SP; possui vasta ficha criminal com condenação no Estado de São Paulo por roubo a carro forte e em Nova Andradina já foi preso por integrar quadrilha que roubou um frigorífico, mas como já estava em liberdade, continuou com as práticas criminosas demonstrando periculosidade e propensão à execução de roubos a mão armada, tanto que, foi apontado e reconhecido em tentativa frustrada de roubo em casa lotérica na vizinha cidade de Batayporã no final do ano passado.

Reconhecido como um dos autores dos roubos à lan house, os investigadores criminais conseguiram chegar a sua comparsa, a Renata Dalbem de Souza, identificada e localizada nesta semana.

Segundo o delegado de polícia, responsável pelas investigações, Andre Novelli, a Renata confessou a autoria do crime. No seu interrogatório, ela relatou que tinha uma dívida antiga de drogas com um condenado que cumpre pena em Campo Grande e sua parte no proveito do crime foi usada para quitar essa dívida.

Atualmente Wellington de Souza Carvalho está preso no presídio de Nova Andradina e Renata em liberdade. A Polícia Civil vem intensificando as investigações sobre os crimes violentos e espera esclarecer outros roubos que vem ocorrendo na cidade e região, disse o delegado através da nota encaminhada a redação do Nova Noticias.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.