Publicado em 04/06/2017 às 10:30, Atualizado em 04/06/2017 às 12:55

NOVA ANDRADINA: PMA apreende carro carregado de maconha na região da Casa Verde

O condutor do veículo conseguiu fugir do cerco policial.

Redação,
Cb image default
Foto - Divulgação PMA

A PMA (Polícia Militar Ambiental) de Batayporã apreendeu neste sábado na rodovia BR 267, na altura do km 115, entre o Distrito de Casa Verde e Bataguassu neste sábado, no município de Nova Andradina, um veículo com 303 kg de maconha.

Segundo informações apuradas pelo Nova Noticias, os policiais estavam naquela região realizando patrulhamento de rotina e quando foram abordar um veiculo Peugeot 307, com placas de Paulínia (SP), o condutor lançou o veículo para atropelá-los.

Conforme o apurado, em seguida iniciou-se uma perseguição e a aproximadamente 3 km depois de ganhar boa distância, o condutor do veículo abandonou o carro e fugiu em uma mata.

Os policiais adentraram a vegetação, porém, não conseguiram prender o traficante. No veiculo foram encontrados 302 tabletes prensados de maconha, totalizando 303 kg. A PMA apreendeu o veículo e a droga e encaminhou à Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, que investigará a autoria do crime. A PMA executou diligência até o início da noite, mas não localizou o traficante.

Fonte - PMA