Buscar

07/08/2017 às 14:33, Atualizado em 07/08/2017 às 14:36

NOVA ANDRADINA: PM prende jovem por direção perigosa

O flagrante aconteceu no final de semana.

Cb image default
Divulgação

No sábado (05), uma equipe de rádio patrulha da Polícia Militar de Nova Andradina realizava rondas de policiamento ostensivo e preventivo pela área central da cidade, quando nas proximidades da Praça Geraldo Matos Lima avistou um jovem de 19 anos de idade conduzindo uma motocicleta com a placa levantada e ainda com o escapamento com descarga livre.

Porém o rapaz ao perceber a aproximação da viatura empreendeu fuga em alta velocidade sentido ao Bairro Irma Ribeiro, vindo este por em perigo tanto sua própria vida como das pessoas que utilizavam a via.

Com isso foi realizado acompanhamento tático ao motociclista até a Rua São Vicente de Paula, aonde ele veio a cair ao solo sendo abordado e constatado que o mesmo não possuía Carteira Nacional de Habilitação ou permissão para dirigir.

Diante do fato, foram tomadas todas as mediadas administrativas em relação ao Código de Trânsito Brasileiro, o veículo encaminhado ao pátio do CIRETRAN local e o rapaz apresentado na Delegacia de Polícia Civil para procedimentos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.