Buscar

18/08/2017 às 13:36, Atualizado em 18/08/2017 às 15:58

NOVA ANDRADINA: PM prende jovem acusado de tráfico de drogas no Bairro Morada do Sol

O jovem foi levado até a Delpol.

Cb image default
Divulgação

Um jovem de 24 anos de idade foi preso durante operação da Polícia Militar, acusado de tráfico de entorpecentes no bairro Durval Andrade Filho (Morada do Sol), na noite de ontem, dia 17.

Segundo informações da assessoria da PM, os militares da Força Tática chegaram até o acusado após a central de comunicação receber várias denuncias de sobre um ponto de venda de drogas e flagrou alguns usuários de drogas entrando e saindo da casa, motivo pelo qual se optou por abordar o morador da residência, momento em que um usuário já conhecido no meio policial saia, não sendo qualificado para garantir a sua integridade.

Com isso a equipe adentrou na casa e se deparou com o rapaz, que foi abordado e realizado busca pessoal, sendo encontrada em seu bolso a quantia de R$ 130,00 e na busca foi encontrado no interior de um pote de alpiste para pássaros 12 trouxinhas de crack, que segundo o rapaz a droga seria para a venda.

Foi observado sobre uma cômoda um aparelho de televisão da marca Samsung, e indagado o jovem sobre sua procedência o mesmo não soube explicar.

Diante das suspeitas de tráfico, foi dada voz de prisão ao rapaz, que ao ser conduzido para a viatura compareceu no local um adolescente de 16 anos de idade dizendo ser primo do autor dos fatos, momento em que o adolescente veio a desacatar os policiais militares presentes, ambos os rapazes foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil juntamente com a droga, dinheiro e o televisor para procedimentos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.