Publicado em 17/08/2017 às 14:01, Atualizado em 17/08/2017 às 13:03

NOVA ANDRADINA: PM prende jovem acusado de tráfico de drogas na Vila Beatriz

O acusado foi conduzido até a Delpol.

Marcos Donzeli,
Cb image default
Foto: Reprodução site da PM

Dando continuidade ao combate de tráfico de entorpecentes em Nova Andradina, a Polícia Militar prendeu na tarde desta quarta-feira um jovem de 25 anos na Vila Beatriz.

Conforme o site da PM, o jovem foi preso pela equipe da Força Tática, por volta das 18horas, após denuncia anônima que o local estava funcionando como um ponto de venda de drogas e ainda pessoas traziam consigo objetos para trocarem por drogas.

Com as informações adquiridas a equipe foi até o local e pode visualizar usuários de drogas entrando e saindo da casa, pessoas estas já conhecidas no meio policial.

Segundo informações divulgadas pela polícia militar ao ser realizada busca na casa do acusado foram encontrados dentro de um cachorro de pelúcia seis trouxinhas de maconha, uma trouxinha de crack e ainda três aparelhos celulares, que segundo a versão da PM os materiais foram utilizados como moeda de troca por drogas.

De acordo com o site oficial da PM, o rapaz foi conduzido e entregue na Delegacia de Polícia Civil juntamente com as 27 gramas de maconha, 03 gramas de crack e os aparelhos celulares apreendidos.