Buscar

24/09/2017 às 20:00, Atualizado em 24/09/2017 às 21:27

NOVA ANDRADINA: Pecuarista tem carro, armas, dinheiro e bebidas furtadas de residência

O furto teria ocorrido durante a madrugada deste domingo.

Cb image default
Foto: Marcos Donzeli

Um pecuarista de 67 anos de idade, residente na Rua São Jose, teve seu Corolla de placas FTR-3018, de Pirapózinho- SP, furtado da garagem neste final de semana. Além do veículo foi levado, arma de fogo, dinheiro, bebidas, televisores e os vasos decorativos.

Segundo informações apuradas pelo Nova Noticias, o pecuarista esta viajando e a polícia aguarda a chegada dele para saber mais detalhes dos objetos furtados e a quantidade exata do dinheiro levado.

De acordo com o registro policial, uma funcionária da família percebeu na manhã deste domingo que ao passar pelo local com esposo percebeu que o portão da frente estava aberto, entrou e constatou que o veículo também não estava na garagem e o vidro do banheiro estava aberto.

Na Delpol, a declarante disse que ao entrar na casa, constatou que o interior do imóvel estava todo revirado. Um vizinho teria visto três pessoas no imóvel por volta das 03horas da madrugada e segundo ele achou normal, pois sempre via o portão da casa aberto, assim como era de costume da vítima esquece-lo assim.

Investigadores da Polícia Civil bem como a perícia criminal quanto à papiloscópica compareceram no local. (Com informações da ocorrência 3325-2017).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.