Publicado em 11/05/2017 às 11:30, Atualizado em 11/05/2017 às 11:12

NOVA ANDRADINA: Mulher tenta suicídio ao pular nas aguas do Rio Ivinhema

A vítima foi socorrida por ribeirinhos.

Redação,

Uma mulher de 31 anos, residente em Nova Andradina tentou a dar fim em sua própria vida ao após pular de cima da ponte de concreto existente no Rio Ivinhema, localizada na MS-276.

Segundo apurou o Nova Noticias, a mulher solicitou os serviços de um moto taxista por volta das 19horas de ontem e segundo a versão da testemunha, a vítima solicitou a corrida até a ponte do Rio Ivinhema.

De acordo com o relato da testemunha, assim chegando ao local, veio a deixar a passageira no local onde por ela foi solicitado, mas só que ele por estranhar tal solicitação para ficar próxima a ponte, pois o local estava deserto e não havia ninguém por perto, então resolveu observar tal atitude da mesma e ver que sentido ela tomaria, assim sendo em dado momento, observou a passageira (vítima), pular de cima da ponte de aproximadamente 25 metros de altura, e se jogar sentido ao rio Ivinhema, em uma tentativa de suicidar-se.

Assustado com que viu de imediato o moto taxista compareceu na Delegacia de Polícia de Nova Andradina para relatar o ocorrido. Em seguia o Corpo de Bombeiros foi avisado pelo plantonista da Delpol.

O site apurou que o moto taxista foi orientado para que o mesmo acompanhasse a equipe do corpo de Bombeiros até o local exato dos fatos para as possíveis busca, caso houvesse vítima, ocorre que momentos antes do deslocamento da Equipe do corpo de bombeiros sair do quartel, para estarem deslocando ao local dos fatos, os mesmos vieram a receber informações da equipe da Polícia Militar Rodoviária de Amandina, que a vítima havia sido salva por ribeirinhos.

Consta na ocorrência policial, que a vítima apresentava nervosismo, agitação, dizia palavras desconexas e estava desorientada; ela teria dito que dizia estaria tomando remédios controlados e realizando tratamento de saúde.

A vítima foi socorrida até o Hospital Regional de Nova Andradina e após passar pelo médico de plantão foi liberada para o esposo. (Com informações da ocorrência 1542-2017).