Buscar

17/05/2017 às 11:00, Atualizado em 17/05/2017 às 11:53

NOVA ANDRADINA: Mulher é assaltada próximo ao antigo Paço Municipal

Nos primeiros 15 dias de maio, mais de 50 boletins de ocorrências de furto foram registrados na Delpol.

Cb image default
Delegacia de Nova Andradina.Foto: Marcos Donzeli

Dupla em moto aborda vítima, leva dinheiro e pasta com atestados de saúde. A ação criminosa aconteceu nesta terça-feira na Rua Milton Modesto próximo ao antigo Paço Municipal.

Segundo a vítima, ela caminhava pela rua, quando dois indivíduos não identificados em uma moto de pequeno porte encostaram ao lado e ordenou que a mesma entregasse a sua carteira bem como o celular.

A vítima disse que não tinha carteira, e que seu celular havia ficado em sua residência. Onde o ocupante da garupa da moto disse que não estava brincando, e apontou uma arma do tipo revolver cabo de madeira e ordenou que lhe fosse entregue a pasta que a vitima estava nas mãos.

De acordo com o apurado, foi levado pelos criminosos uma pasta com doze atestados de saúde de especialistas distintos, oito exames de saúde além do valor de R$200,00. (Com informações da ocorrência 1606-2017).

Em outra ocorrência registrada na Delpol de Nova Andradina, a vítima de 24 anos, disse que reside no Conjunto Habitacional Celina Gonçalves e ontem a sair para o trabalho lembrou que havia esquecido sua carteira e seu aparelho de telefone celular. Dessa forma, retornou e ao se aproximar da porta da casa, notou que a mesma estava aberta, fato este que achou estranho, ao se aproximar constatou que havia alguém dentro de sua residência.

A vítima contou na polícia, que o indivíduo ao vê-lo, correu não sendo possível identifica-lo. O meliante não conseguiu subtrair nada do imóvel.

Levantamento

Pelo levantamento feito pelo site Nova Noticias junto ao sistema Sigo da polícia, somente nos primeiros 15 dias do mês de maio, foi registrado na Delpol, mais de 50 ocorrências de furtos diversos. Algum deles a polícia civil através do SIG segue nas investigações para chegar até a autoria.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.