Publicado em 31/07/2017 às 14:30, Atualizado em 31/07/2017 às 13:13

NOVA ANDRADINA: Mãe e filha procuram Delpol e registram ocorrência contra supermercado

Caso agora será investigado pela autoridade policial.

Marcos Donzeli,
Cb image default
O fato teria ocorrido neste domingo de manhã.Foto: Marcos Donzeli

Uma senhora de 49 anos e a filha de 21 registram na Delpol de Nova Andradina um boletim de ocorrência contra um supermercado, após o constrangimento que segundo elas sofreram neste domingo.

Conforme o registro policial 2629-2017, as duas foram revistas, após serem acusadas pelos seguranças da empresa que tinham subtraídos mercadorias e colocadas em suas bolsas.

A jovem e sua mãe estiveram fazendo compras no referido supermercado e que logo após pagarem as mercadorias e se retirarem para a porta de saída do estabelecimento foram abordadas por duas pessoas que seriam os seguranças da empresa.

Os indivíduos disseram para as vítimas, que o sistema de câmeras do local havia as flagrado furtando mercadorias no interior da loja. Os seguranças disseram também, que a central de segurança de Dourados havia identificado pelo sistema que o produto do furto teria sido depositado na bolsa de sua mãe.

As duas (mãe e filha) tiveram que abrir a bolsa e as sacolas no meio do público para provarem que estavam corretas e ainda comprovaram as compras com as notas fiscais. Após serem passadas por revistas, indignadas com tal situação, devolveram as compras.

No depoimento feito na Delpol, as vítimas informaram que as câmaras de segurança do supermercado gravou toda abordagem dos seguranças. A filha relatou ainda no depoimento, que os autores devem ter feito isso, porque elas são negras, pois eles não teriam outro motivo.