Publicado em 15/08/2017 às 10:16, Atualizado em 15/08/2017 às 14:19

NOVA ANDRADINA: Jovens são atacadas e assaltadas no centro da cidade

A ocorrência foi registrada da Delpol.

Marcos Donzeli,
Cb image default
Foto: Marcos Donzeli

Ao retornarem de curso, jovens são assaltadas no centro de Nova Andradina. Conforme o boletim de ocorrência, a ação dos meliantes aconteceu por volta das 20h30 de ontem na Rua Santa Lucia nas proximidades da esquina da Rua Santo Antônio.

As vítimas de 20 e 21 anos respectivamente disseram que os indivíduos estavam em uma bicicleta quando foram abordadas. O da garupa veio a descer da bicicleta em que estavam, foi para cima de uma delas, grudou no pescoço da mesma, vindo a dizer ‘me passa a bolsa e o seu celular’.

A outra vítima tentou correr, ao avistar a ação dos meliantes, mas também foi alcançada por um dos larápios, exigindo assim também a bolsa e o celular.

Ambas por temer algo de pior pudesse acontecer, vieram a entregar seus pertences exigidos pelos autores que em seguida fugiu vindo a tomar rumo ignorado.

No depoimento feito na Delpol, as vítimas disseram que os dois autores eram altos em torno de 1,70 metros de altura, sendo um negro e um moreno; ambos eram magros, os dois trajavam bermuda; um estava de camisa e outro com uma blusa moletom azul; as vítimas relataram que conseguem por conhecimento fotográfico recordar dos traços dos possíveis autores do delito.

Com informações da ocorrência 2820-2017.