Buscar

20/09/2017 às 09:02, Atualizado em 20/09/2017 às 01:05

NOVA ANDRADINA: Jovem vítima de acidente ocorrido no final de semana morre no hospital

O acidente aconteceu no sábado na Vila Operária.

Cb image default
A vítima, no detalhe não resistiu aos ferimentos que sofreu.Foto; Arquivo Nova Noticias

O jovem Eduardo Nunes de 25 anos não resistiu aos ferimentos sofridos após o acidente de trânsito ocorrido no sábado, dia 16, no cruzamento da Rua Elzio Gonçalves Dias com a Melvin Jones, na Vila Operária.

Após a colisão, a vítima foi arremessada ao solo, vindo a chocar com a cabeça no asfalto. Eduardo chegou a ser levado pelos socorristas do Corpo de Bombeiros até o Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba, mas devido aos ferimentos graves foi transferido para o Hospital da Vida de Dourados. Ele faleceu nesta terça-feira à noite.

Segundo a apurou o Nova Noticias no sábado, a vítima conduzia uma motocicleta, modelo Honda Broz pela Rua Melvin Jones, sentido bairro – centro quando se envolveu no acidente com um VW Saveiro com placas de Anaurilândia.

O site apurou que o condutor do veículo foi quem teria provocado o acidente ao ignorar a placa ‘PARE’ existente no cruzamento.

No momento do acidente, o Saveiro seguia pela Rua Elzio Gonçalves Dias e motocicleta, modelo Honda Broz, de Nova Andradina pela preferencial, na Rua Melvin Jones. Os dois veículos tiveram danos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.