Publicado em 17/08/2017 às 17:20, Atualizado em 17/08/2017 às 19:33

NOVA ANDRADINA: Jovem acusado de agredir esposa grávida é preso pela PM

A prisão aconteceu no bairro Cristo Rei.

Marcos Donzeli,

A Polícia Militar de Nova Andradina apreendeu nesta quarta-feira, no bairro Cristo Rei um jovem de 22 anos, onde ele é acusado de violência domestica.

Segundo informações da vizinhança, estaria acontecendo uma violência doméstica na Rua Santo Antônio e que a vítima, uma mulher de 20 anos de idade estaria grávida e apanhando do companheiro.

Diante da solicitação a PM foi até o local e encontrou o endereço devido aos gritos de discussão que vinha de dentro da residência, e lá encontraram o rapaz muito alterado, com as mãos ensanguentadas e com algumas lesões causadas provenientes da defesa da vítima.

Em contato com o autor dos fatos, o rapaz se mostrou muito agressivo, desacatando os policiais e ainda quebrando objetos existentes na casa.

Diante da situação, foi solicitado apoio de uma equipe da força tática que compareceu no local e foi dado voz de prisão ao rapaz. O suspeito foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil juntamente com a vítima para procedimentos.

Segundo o registro policial mesmo na Delegacia de Polícia o rapaz continuou a desacatar e até ameaçar os policiais envolvidos na ocorrência.