Buscar

11/08/2017 às 08:00, Atualizado em 10/08/2017 às 23:28

NOVA ANDRADINA: Homem procura a polícia após descobrir empréstimo consignando

A ocorrência foi registrada na Delpol.

Cb image default
Foto: Marcos Donzeli

Um home de 57 anos de idade compareceu na Delpol de Nova Andradina nesta quinta-feira, após tomar conhecimento de um empréstimo que segundo a versão da vítima a transação pode chegara a 15 mil reais.

A vítima disse que foi informado do empréstimo através do INSS (Instituto Nacional de Seguro Social) em um estrato de seu benefício, que fora feito um empréstimo consignado e um cartão de créditos em seu nome.

Conforme o registro policial, transação pode chegar a 15.000,00 (quinze mil) reais, sendo parcelada em mensalidade de 352,32 (trezentos e trinta e dois reais e trinta e dois centavos). Segundo o relato do comunicante o cartão expedido tem reserva de limite de 1.743,00. Ele relatou na Delpol que a ação lhe causou o fim da margem para fazer um novo consignado. Relatou ainda que fora informado pela agencia do INSS que o desconto na próxima folha de pagamento já está garantido e que não há como bloqueá-lo.

A vítima disse que descobriu que foi informada por uma empresa de assessoria localizada em Nova Andradina que sua margem para solicitar um empréstimo estaria reprovada. Ele disse ainda na polícia que deixou uma proposta de consignado assinada na referida empresa. A ocorrência 2764-2017 com registrada como estelionato.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.