Buscar

16/09/2017 às 09:03, Atualizado em 16/09/2017 às 10:25

NOVA ANDRADINA: Homem é preso em flagrante com armas e munições no Assentamento Teijin

O homem foi preso pela Força Tática.

Cb image default
Foto: Divulgação PM

Um morador do assentamento Teijin, de 46 anos de idade, foi preso nesta sexta-feira, por uma equipe da Força Tática em poder de algumas armas de fogo e munições. Em seguida os militares o conduziu até a Delpol de Nova Andradina, onde foi autuado em flagrante.

Conforme o boletim de ocorrência, a PM chegou até o acusado após receber algumas denuncias que estaria ameaçando com arma de fogo vizinhos da Comunidade 04, Assentamento Teijin.

Segundo a versão da polícia as ameaças teriam surgidas logo após desentendimento no desaparecimento de reses no Assentamento Teijin, porem nesta sexta-feira, o acusado foi surpreendido pela Força Tática em seu lote. No local, de acordo com a PM foi encontrado no interior de uma maquina de lavar roupas diversos cartuchos.

Na casa, posteriormente, foram localizadas mais 02 (duas) armas de fogo sobre o colchão do autor, sendo uma calibre 20 e outra 32; foram localizados ainda diversos materiais para fazer recarga de cartuchos de arma de fogo, tais como pólvora, espoleta, estanho, balins de chumbo e cera para lacrar os cartuchos carregados.

O assentado foi preso e conduzido juntamente com as armas e munições até a Delegacia de Polícia de Nova Andradina, onde foi autuado pela polícia judiciária. (Com informações da ocorrência 3223-2017).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.