Buscar

04/04/2024 às 15:30, Atualizado em 04/04/2024 às 17:01

NOVA ANDRADINA: Homem é preso após comemorar festa de aniversário e capotar camionete

Após o acidente, o homem com várias escoriações pelo corpo foi socorrido e conduzido por populares até o Hospital Regional

Cb image default
Foto - Reprodução

Um homem de 35 anos de idade foi preso e autuado em flagrante em Nova Andradina, após se envolver em um acidente de trânsito durante a madrugada de hoje (04-04).

De acordo com o boletim de ocorrência que o Nova Noticias teve acesso, o acusado estava em uma lanchonete existente em um posto de combustível comemorando o seu aniversário ao lado e alguns amigos, quando após uma discussão com uma mulher teria saído conduzindo a camionete Hilux e em seguida, perdeu o controle de direção vindo a capotar o veículo.

Após o acidente, o homem com várias escoriações pelo corpo foi socorrido e conduzido por populares até o Hospital Regional para receber cuidados médicos.

Segundo o apurado no boletim de ocorrência, horas antes do acidente, a Polícia Militar já havia sido informada por populares que a mesma camionete estaria realizando manobras perigosas pelas vias da cidade.

A guarnição que estava em serviço, encontrou a camionete próximo a uma tabacaria estacionada e os PMs em serviço, chegou a orientar o dono do veículo que evitasse a ficar circulando pelas ruas da cidade, para evitar que fosse preso, mas mesmo assim a orientação parece que não foi compreendida pelo homem que acabou se envolvendo no acidente e preso embriagues como fala descoordenada, andar com dificuldade, entre outros. (Com informações da ocorrência 652-2024).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.