Buscar

14/06/2017 às 15:31, Atualizado em 14/06/2017 às 13:54

NOVA ANDRADINA: Homem é autuado em flagrante após ser preso com entorpecentes

O flagrante foi feto na Delpol.

Cb image default
O flagrante foi feito na Delpol.Foto: Marcos Donzeli

Um homem de 30 anos de idade foi autuado em flagrante pelo delegado de Polícia de Nova Andradina na manhã desta quarta-feira, acusado de tráfico de entorpecentes.

Segundo foi apurado pelo Nova Noticias, ontem por vota das 22h20, a polícia militar, através da Força Tática, prendeu o acusado no bairro Cristo Rei, após receber inúmeras denuncias sobre um local onde estaria funcionando uma boca de fumo.

De acordo com o boletim de ocorrência, dois indivíduos foram abordados, porem somente um foi preso e conduzido até a Delpol. Com ele segundo a versão da polícia, foi encontrado no bolso esquerdo traseiro de sua calça uma cédula de R$20,00 (vinte reais)e um pedaço de sacola plástica e que em seu interior foi encontrado 3 (três) trouxinhas de Crack, (as quais após pesadas totalizaram 1 grama).

O acusado, identificado por Marcos, informou para a polícia que teria adquirido o entorpecente de uma pessoa estranha na cidade de Dourados e que sua venda seria para complementar a renda familiar, uma vez que seus pais têm idade avançada e vêm enfrentando problemas financeiros bem como os de saúde.

Consta ainda na ocorrência policial que outras seis gramas do entorpecente foram localizados dentro de um travesseiro do autor, bem como 2 gramas de maconha. (Com informações da ocorrência policial 1951-2017).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.