Publicado em 12/09/2017 às 14:10, Atualizado em 12/09/2017 às 18:02

NOVA ANDRADINA: Furtos e arrombamentos são registrados na Delpol

População em alerta.

Marcos Donzeli,

Após danificarem janela de escritório, ladrão subtrai três aparelhos de celulares e um rádio. Segundo foi informado na Delpol nesta terça-feira na Delpol, o declarante ao chegar no local de trabalho veio a encontrar a janela arrombada.

De acordo com o apurado pelo Nova Noticias os autores deixaram as ferramentas usadas para o arrombamento no local, na região central da cidade.

Furto em residência.

De acordo com o comunicante de 27 anos, por volta das 07h30min de hoje saiu para trabalhar e ao retornar por volta 11h20min encontrou a janela da frente do imóvel aberta, assim como, ao entrar constatou que a porta dos fundos estava arrombada.

Segundo o registro policial os larápios fizeram uma desordem muito grande em toda casa, de onde vários objetos foram levados os objetos. Tanto a perícia criminal, quanto a papiloscópica foram acionadas e estiveram no local, no bairro Campo Verde.

Em outra ocorrência de furto, o comunicante informou que duas baterias foram furtadas de seu caminhão Scania. O furto aconteceu na Rua da Saudade.