Buscar

31/08/2016 às 18:45, Atualizado em 31/08/2016 às 21:33

NOVA ANDRADINA: Escola de Polícia Militar Mirim recebe visita do Governador do Rotary Distrito 4470

O encontro aconteceu na sala de instrução localizada na Sede do 8° Batalhão de Polícia Militar

Cb image default
Divulgação

Nesta quarta-feira, o Governador do Rotary Distrito 4470 – Hermes de Araújo Rodrigues esteve fazendo uma visita aos alunos da Escola de Polícia Militar Mirim – Natalino Júlio da cunha.

O encontro aconteceu na sala de instrução localizada na Sede do 8° Batalhão de Polícia Militar de Nova Andradina.

Após a apresentação do Governador os alunos da Escola de Polícia Militar Mirim realizaram uma apresentação musical, ordem unida e ainda uma apresentação de Karatê.

O objetivo principal do encontro era propor uma parceria entre Rotary Centenário e Escola de Polícia Militar Mirim.

Após as apresentações o Governador parabenizou todos os instrutores envolvidos no projeto, bem como o comandante do 8° Batalhão de Polícia Militar – tenente coronel – Emerson Aparecido Carvalho, demonstrando estar muito satisfeito em conhecer o projeto, ressaltando a importância do trabalho realizado, deixando claro que a escola terá todo o apoio necessário por parte do Rotary Club Centenário.

Ao término, o mentor da Escola de Polícia Militar Mirim – Cb Pm Leonel Júlio da Cunha ressaltou a importância da parceria agradecendo a presença do Governador, da Embaixatriz, Norma Luci Rodrigues, do Governador Assistente, Eurico Fernando Vieira, do Presidente do Rotary Centenário, Sr. Anderson Guerra, do Instrutor Coordenador – Cb Pm Jean Marcel Marques, dos instrutores, voluntários e demais presentes. (Com informações da assessoria).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.