Publicado em 30/08/2017 às 13:00, Atualizado em 30/08/2017 às 13:49

NOVA ANDRADINA: Enfermeiro luta com paciente para defender companheira no HR

A ocorrência foi registrada como vias de fato.

Redação,
Cb image default
Hospital Regional de Nova Andradina.Foto: Marcos Donzeli

Um paciente que teria sido socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Nova Andradina, tentou colocar fogo em objetos dentro do Hospital Regional e agredir uma enfermeira.

Conforme informações obtidas pelo site Nova Noticias junto ao boletim de ocorrência, por volta das 13horas de ontem, o paciente de 41 anos de idade foi levado até o HR para avaliação médica; em seguida foi levado para o setor de observação para aguardar a avaliação de um médico.

Minutos após dar entrada no Hospital, um enfermeiro ficou sabendo que o autor estava portando um isqueiro, bem como estaria colocando fogo em objetos dentro do local.

Em seguida, uma enfermeira que também trabalha no HR, teria tentado retirar do acusado o isqueiro, mas o autor tentou agredi-la com um soco.

O declarante (enfermeiro), de 29 anos, relatou em depoimento que foi nesse momento que interviu na ação e entraram em vias de fato. Após a luta corporal que perdurou por minutos, o autor foi medicado, ficando internado em observação. Com informações da ocorrência 2996-2017.

Mais BÓ no HR.

Conforme o BÓ 2998-2017, a vítima registrou que havia esquecido seu aparelho de celular na recepção e ao retornar não mais encontrou. A vítima requereu as imagens do circuito interno para apurar a autoria, porem a direção alegou que o equipamento que monitora o local teve u problema técnico. O boletim de ocorrência foi registrado como furto.