Publicado em 16/09/2017 às 09:37, Atualizado em 16/09/2017 às 10:40

NOVA ANDRADINA: ‘Crentinho’ volta a ser preso pela polícia comercializado entorpecente

A prisão aconteceu durante a madrugada deste sábado.

Redação,
Cb image default
Foto: Marcos Donzeli

Um jovem de 23 anos de idade, conhecido nos meios policiais por ‘Crentinho’ foi preso durante a madrugada deste sábado em sua residência no Bairro São Vicente de Paulo, em Nova Andradina.

Consta no registro policial, que os militares chegaram até a casa do acusado após receber denuncia anônima sobre o funcionamento de uma boca de fumo.

Diante da denúncia a equipe de Força Tática passou a fazer o monitoramento da área podendo observar grande movimentação de usuários de entorpecentes entrando e saindo a todo o momento.

Ao adentrar o interior da casa, os policiais encontram o Crentinho, sendo que sobre a cama foi encontrado um prato com vários pedaços de sacos plásticos os quais eram utilizados para o preparo da droga, duas velas acesas, um caderno com anotações sobre a contabilidade, uma faca de cozinha, uma tesoura, a quantia de R$70,00 (Setenta Reais) e um pote de fermento contendo em seu interior 08 (oito) trouxinhas de Crack bem como certa quantidade de Maconha pesando 14 (quatorze) gramas.

Conforme a PM, o Crentinho disse que o entorpecente seria para venda e cada trouxinha era repassada pelo preço de R$10,00 (Dez Reais). Ele foi preso e conduzido até a Delpol, onde foi autuado em flagrante. (Com informações da ocorrência 3227-2017).