Buscar

04/09/2017 às 08:30, Atualizado em 04/09/2017 às 11:36

NOVA ANDRADINA: Confira as principais ocorrências do setor policial

Uma moradora, de 24 anos, residente no Residencial Paris, em Nova Andradina, registrou na Delpol neste final de semana uma ocorrência de furto, após notar que o Hidrômetro foi furtado no sábado em seu quintal, localizado na Rua Silvio de Souza.

No depoimento feito na delegacia de polícia, a declarante detalhou o modelo e a numeração de sua matricula junto à empresa fornecedora da agua em Nova Andradina.

Mais furtos: Um morador da Rua João Teodoro Braga, no bairro Horto Florestal, informou na polícia que ao chegar em sua casa encontrou uma das janelas abertas e da vítima foi levado um aparelho celular.

No bairro Capilé, os ladrões levaram um Tablet Samsung de cor branca e uma câmera filmadora Sony, após destruir a cerca elétrica e arrombar uma das portas da casa. A ocorrência foi registrada pelos vizinhos. O Nova Noticias apurou que o proprietário esta em viagem.

No bairro São Vicente de Paulo, o proprietário de um veículo, disse na polícia que neste domingo ao chegar do serviço flagrou uma pessoa tentando abrir a porta do veículo que encontrava-se estacionado na rua. O comunicante disse que entrou em luta corporal com o suspeito e evitou o furto. Em seguida acionou a polícia militar e seguiu o acusado que acabou sendo detido na Rua Arthur Costa e Silva. Os dois foram levados para Delpol para prestar esclarecimentos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.