Buscar

22/06/2017 às 11:59, Atualizado em 22/06/2017 às 13:35

NOVA ANDRADINA: Casal fica ferido após ser atingido por carro no São Vicente

O acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira.

Cb image default
O condutor da moto, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.Foto: Marcos Donzeli

Um acidente ocorrido por volta das 08horas desta quinta-feira na Rua André Loyer, no bairro São Vicente de Paulo, em Nova Andradina deixou duas pessoas com vários ferimentos. O casal que seguia em uma motocicleta foi atingido por uma GM Meriva.

Conforme apurou o Nova Noticias junto ao condutor da Meriva, o mesmo seguia pela Rua André Loyer, quando envolveu na colisão. Ele disse a reportagem, havia pegado o carro em uma oficina e que o casal estava saindo do Frigorifico Naturafrig.

Cb image default
Mulher reclamava de muitas dores.Foto: Marcos Donzeli

O motorista da Meriva disse que o condutor da motocicleta invadiu a preferencial. No local, que da acesso ao frigorífico, localizado na Rua Onofre Gonçalves Lopes tem uma placa de sinalização Pare apenas de um lado.

Com a força do impacto, tanto o homem bem como a mulher que estavam na motocicleta da marca Honda foi arremessada no asfalto. O carro teve danos da parte da frente.

Os socorristas o Corpo de Bombeiros e uma viatura do Samu foram ao local e socorreu as vítimas até o Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba. A ocorrência também foi registrada pela Polícia Militar.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.