Buscar

27/08/2016 às 11:29, Atualizado em 27/08/2016 às 12:46

NOVA ANDRADINA: Casal é agredido a pauladas no Portal do Parque

Segundo as vítimas, os agressores são pai e filho e foram qualificados pela polícia

Um casal de 39 anos de idade residente no Bairro Portal do Parque, em Nova Andradina, procurou a polícia nesta sexta-feira, onde relataram que foram vítimas de agressões.

Conforme o relato da mulher (vítima), por volta das 12horas desta sexta-feira estava em sua residência com seu esposo quando o acusado, de 40 anos chegou acompanhado de seu filho, de 20, em uma camionete F-1000 de cor prata, em alta velocidade e bateram na motocicleta, Honda CG 125 de cor vermelha, a qual estava estacionada na frente da casa do casal.

Em seguida, segundo o boletim de ocorrências, os autores teriam decido do veículo cada um com um pedaço de madeira, arrombaram o portão da residência e começaram a desferir diversos golpes contra as vítimas onde veio à lesioná-los, pois as mesmas tentaram se defender.

A vítima (mulher), disse na polícia civil que no momento estava com sua filha de 2 anos no colo e apresentou escoriações e lesão na mão esquerda, no braço esquerdo e alega ter sofrido chutes na perna esquerda.

A mulher contou ainda que o esposo, foi agredido na altura do nariz, sofreu um pequeno corte na orelha esquerda e no braço.

Conforme a ocorrência policial, as vítimas alegam terem entrado em luta corporal com os autores para se defenderem enquanto os vizinhos chamavam a polícia e separavam a briga. A Polícia Militar foi acionada, mas que ao chegar na casa, os acusados já tinham se evadido do local.

Devido a colisão a motocicleta da vítima foi danificada. A vítima disse na polícia que próximo ao local dos fatos tem câmeras de segurança que possam ter flagrado todo o ocorrido.

A ocorrência foi registrada como lesão corporal dolosa e conforme apurou o Nova Noticias, as vítimas desejam representar criminalmente em desfavor dos agressores.

Em relação ao crime de dano as vítimas foram cientificadas de que devem procurar um advogado ou a defensoria pública para propor uma queixa-crime no prazo de seis meses. (Com informações da ocorrência 2523-2016).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.