Buscar

05/04/2017 às 16:00, Atualizado em 05/04/2017 às 18:58

NOVA ANDRADINA: Casa de empresário é furtada após bandidos abrirem portão de garagem

A ação dos meliantes ocorreu entre terça e a madrugada desta quarta-feira.

Cb image default
Foto - Marcos Donzeli

A onda de furtos continua na cidade de Nova Andradina, tanto na periferia, como em residenciais de classe média e alta no município.

Nada esta intimidando a ação dos larápios, pode ter câmeras de segurança e cerca elétrica que os meliantes não estão respeitando.

Nova ação

Na madrugada desta quarta-feira, a ação dos bandidos ocorreu na região de central de Nova Andradina. Conforme o apurado pelo Nova Noticias, o proprietário da casa estava viajando, não tinha ninguém na casa e mesmo como com várias câmeras de segurança no local, o portão foi danificado e após adentrar o quintal, os ladrões ganharam o interior da casa pela janela da sala.

Segundo apurou o site, foi levado da casa pelo menos dois aparelhos de televisão de última geração, dinheiro, joias e além de furtar os bens, os autores espalharam várias peças de roupas no interior dos quartos.

A ação dos ladrões só foi descoberta por volta das 08horas quando a funcionária chegou para o trabalho e encontrou o portão danificado e casa toda revirada. A funcionária da casa, foi orientada a procurar a polícia civil para registrar o boletim de ocorrência.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.