Buscar

16/04/2024 às 11:38, Atualizado em 16/04/2024 às 11:42

NOVA ANDRADINA: Carro com registro de roubo em SP é recuperado pela PRF na BR-267

O flagrante aconteceu durante a madrugada desta terça-feira

Cb image default
A ocorrência foi registrada na Delpol de Nova Andradina. Foto - Marcos Donzeli

A PRF (Polícia Rodoviária Federa), recuperou durante a madrugada de hoje, dia 16-04, na BR-267, um veículo Hyundai que deslocava no sentido crescente da BR 267 (Casa Verde X Nova Alvorada do Sul).

Conforme o boletim de ocorrência 749-2024, o veículo era conduzido por um home de 43 anos.

 Durante fiscalização dos equipamentos obrigatórios do veículo verificou-se indícios de adulteração dos sinais identificadores (numeração do chassi no vidro e etiquetas) e em conversa com o condutor esse mostrou bastante nervoso e desconfortável com a fiscalização, dando respostas vagas a perguntas simples que lhe eram feitas.

Os patrulheiros, ao realizar uma fiscalização avançada no veículo, apurou-se que o mesmo havia sido roubado em São Caetano do Sul/SP no dia 24 de março deste ano.

Para a Polícia, o condutor do veículo disse que estava indo visita a esposa no estado do Mato Grosso, sem saber precisar o nome de tal familiar ou a cidade de destino. Sobre o veículo, o homem disse que havia pegado emprestado de um amigo, sendo que o condutor estava em posse de um documento de identidade em nome de outra pessoa, tendo dito que recebeu esse documento de RG de seu amigo juntamente com o documento do carro.

Mudou a versão: Posteriormente o homem mudou a versão declarada anteriormente alegando que pegou o veículo no centro de São Paulo/SP para deixá-lo em Ponta Porã/MS e que por isso receberia a quantia de R$ 2.000,00.

Após ser preso durante a madrugada, o homem foi conduzido e entregue na Depol de Nova Andradina, juntamente com a quantia de R$ 989,00 (novecentos e oitenta e nove reais) e 02 (dois) aparelhos de celular sendo 01 da marca Motorola e da marca Samsung, bem como o veículo, a princípio a ocorrência foi registrada como de receptação de veículo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.