Buscar

03/09/2017 às 11:39, Atualizado em 03/09/2017 às 13:41

NOVA ANDRADINA: Após receber ligação de falso primo, mulher perde 800 reais

A ocorrência foi registrada na Delpol.

Cb image default
Divulgação

Uma moradora de Nova Andradina registrou na Delpol de Nova Andradina neste sábado um boletim de ocorrência de estelionato após cair no famoso golpe do falso parente.

A vítima de 33 anos relatou na delegacia que na última sexta-feira, por volta das 18horas recebeu uma ligação de uma pessoa na qual se identificou como seu primo. No bate papo via aparelho de celular, o suposto primo, disse que estaria vindo do Pará e iria vir na casa dela para visita-la em Nova Andradina, mas neste sábado o primou voltou a ligar e falou a ela que o veículo dele havia estragado na rodovia, assim ele veio a passar o número de um mecânico da cidade de Ivinhema.

No dialogo, o suposto primo solicitou 800 reais para comprar as peças e pagar a mão de obra, o mesmo veio a falar a ela que ele só precisaria sair da rodovia com seu veículo e que assim que chegasse a Nova Andradina devolveria a ela o valor que seria emprestado.

A declarante, acreditando na conversa do primo veio a fazer o depósito de 300,00 (trezentos reais) na lotérica em uma conta, e os outros 500,00 (quinhentos reais), veio a depositar em envelope no banco da Caixa Econômica Federal.

Após depositar o valor, veio a avisar a seu suposto primo e ele a falou que assim que arrumasse seu veículo ele iria ligar a ela informando que estaria saindo do local, rumo à Nova Andradina, como o mesmo não ligou e nem apareceu, a declarante veio a efetuar uma ligação para o pai de seu primo, quando o mesmo informou que ele estava no estado do Pará e que ele não estaria vindo para Nova Andradina.

Após perceber que havia caído no golpe da visita do falso parente, a vítima compareceu na Delpol para registrar o boletim de estelionato. (Com informações da ocorrência 3051-2017).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.