Publicado em 21/05/2017 às 14:00, Atualizado em 21/05/2017 às 17:18

NOVA ANDRADINA: Adolescentes são apreendidos por direção perigosa e sem CNH pela Rádio Patrulha

A Polícia Militar tem intensificado a abordagem.

Redação,
Cb image default
Divulgação

A Polícia Militar de Nova Andradina apreendeu dois adolescentes por direção perigosa e falta de habilitação para dirigir.

Conforme a assessoria da PM, na sexta-feira (19) as equipes de rádio patrulhas, atenderam duas ocorrências envolvendo menores na direção de veículos.

Em uma solicitação via central 190 para comparecer à Rua São Vicente de Paulo, a Polícia Militar foi informada que um veículo Chevrolet Kadete, estaria realizando manobras tipo “cavalo de pau”, colocando em risco os de pedestres e veículos que trafegavam pelo local. No endereço denunciado, os policiais visualizaram o veículo e em abordagem constataram que o condutor era um menor de 14 anos e ainda havia mais um adolescente de 17 e um maior em idade como passageiros.

Foi realizada busca pessoal nos indivíduos, porém nada de ilícito foi encontrado. Veículo e autores foram encaminhados à Delpol, onde foi confeccionado o boletim de ocorrência e tomadas às medidas administrativas referentes ao Código de Trânsito Brasileiro. Após os procedimentos, o veículo foi recolhido ao pátio do Detran.

Na outra ocorrência a equipe policial visualizou uma motoneta Biz no bairro Portal do Parque, e seu condutor ao visualizar a viatura apresentou comportamento estranho na condução e ao ser abordado dado a atitude suspeita do mesmo, verificou-se que se tratava de um adolescente de 15 anos. Além de não possuir CNH o veículo também apresentava débitos junto ao Detran, sendo recolhido ao pátio local do órgão de trânsito e o menor apresentado na Delegacia.

A Polícia Militar tem intensificado a abordagem à motos e motonetas, tendo em vista que este é um dos veículos preferidos e mais utilizados para a prática de delitos, devido a sua agilidade e facilidade para ocultação.