Buscar

18/07/2017 às 14:30, Atualizado em 18/07/2017 às 16:13

NOVA ANDRADINA: Adolescente é flagrado na área central com drogas

Ao ser abordado foi encontrado com ele R$ 75,00, que ele não soube explicar a procedência.

Cb image default
Foto - Divulgação PM

Nesta madrugada (17), por volta das 01h10min, uma equipe de rádio patrulha da Polícia Militar de Nova Andradina realizava rondas de policiamento ostensivo e preventivo pela área central da cidade, quando no cruzamento da Rua Anaurilândia com a Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade avistou um jovem em atitude suspeita sentado em frente a um estabelecimento comercial, e ao ser abordado foi encontrado com ele R$ 75,00, que ele não soube explicar a procedência.

Diante da atitude suspeita e do nervosismo do adolescente de 17 anos de idade, foi realizada uma busca perimetral, e do outro lado da rua foi localizado em cima de uma árvore um trouxa contendo 17 pequenas trouxinhas de crack prontas para serem comercializadas.

Indagado o adolescente sobre a procedência da droga, disse que havia trocado por uma motocicleta Honda Bros 150 de cor preta e produto de furto ocorrido a aproximadamente há uns 15 dias atrás na Rua Luiz Antônio da Silva.

Diante dos fatos, o adolescente foi conduzido e entregue na Delegacia de Polícia Civil juntamente com a droga e o dinheiro para providencias.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.