Buscar

09/05/2017 às 09:00, Atualizado em 09/05/2017 às 11:55

NOVA ANDRADINA: Acusado de praticar furtos e arrombamentos é preso pela polícia militar

O acusado esta preso a disposição do Poder Judiciário.

Cb image default
Foto: Divulgação Polícia Civil

A Polícia Civil de Nova Andradina, através de sua assessoria divulgou nesta segunda-feira a identidade do acusado do furto qualificado ocorrido na Alameda Antônio Costa Santos, ocorrido na madrugada de sábado.

Conforme a divulgação, o acusado Bruno de Oliveira Costa, vulgo “Belo”, de 24 anos, foi detido pela Polícia Militar de Nova Andradina em posse de objetos de origem duvidosa e próximo ao local do crime, no sábado dia 06.

O suspeito, segundo a versão da polícia é possuidor de várias passagens policiais em Nova Andradina.

Na Delpol, a vítima do escritório que sofreu a violação confirmou a propriedade dos objetos subtraídos e diante das provas, “Belo” acabou por confessar a autoria do crime e foi autuado em flagrante delito.

De acordo com o delegado de polícia Andre Novelli, a Polícia Civil investiga seu envolvimento em outros furtos semelhantes que vem ocorrendo na cidade, o arrombamento de lojas no centro da cidade, ESFs e escolas, visto que, Bruno é usuário de drogas assumido e foi abordado na tarde de quarta feira passada pela Polícia Civil, durante operação de Busca e Apreensão Domiciliar, ocorrida na Rua Francisco de Assis Reinaldth, próximo ao ESF Morada do Sol, unidade de saúde que já foi saqueada por três vezes.

Segundo constatado no local da diligência, o lugar é utilizado por usuários de drogas e os furtos são bastante característicos de pessoas com esse perfil. Ainda, segundo o autuado, que foi removido ao Presídio de Nova Andradina, ele estava em companhia de outro indivíduo, cuja identidade é desconhecida.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.