Buscar

23/06/2017 às 14:30, Atualizado em 23/06/2017 às 13:16

NOVA ANDRADINA: Acusado de furtar aparelho de toca CD é preso pela PM

O flagrante aconteceu no centro da cidade.

Cb image default
Divulgação

Jovem acusado de furtar aparelho de toca CD é preso pela Polícia Militar de Nova Andradina. A prisão do acusado aconteceu por volta das 22h40 de ontem na região central da cidade.

Conforme o apuado pelo Nova Noticias, a PM realizava patrulhamento ostensivo, quando na altura do número 900 da Avenida José Heitor de Almeida Camargo se deparou com a vítima, um homem de 32 anos de idade correndo em via pública atrás de um jovem de 24 anos de idade, e o acusando de furto.

De imediato foi realizada a detenção do rapaz, e com ele foi encontrado uma mochila de cor preta e vermelha, sendo que a vítima o acusou de ter furtado um aparelho toca CD que estava instalado em seu veículo que se encontrava estacionado no quintal.

Diante das suspeitas, foi realizada uma vistoria na mochila do rapaz, e no seu interior foi encontrado o aparelho toca CD de propriedade da vítima e ainda um cachimbo usado para consumo de crack.

O rapaz foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil juntamente com o aparelho toca CD produto do furto para procedimentos. ( Com informações da Assessoria de comunicação do 8º BPM)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.