Buscar

27/07/2017 às 17:22, Atualizado em 27/07/2017 às 21:47

NOVA ANDRADINA: Acidentes simultâneos mobilizam Bombeiros e PMR

Os dois acidentes aconteceram nesta tarde.

Cb image default
As duas motos se envolveram em uma colisão próximo ao Parque de Exposições.Foto: Cleverson Gouveia

Até as 16horas desta quarta-feira, pelo menos quatro acidentes foram registrados pelas forças policiais de Nova Andradina. O primeiro envolveu uma motocicleta e uma VW Amarok, na Rua São José; o condutor da moto sofreu ferimentos. Já o segundo, onde ninguém ficou ferido, envolveu um ônibus e um VW Gol no cruzamento da Rua Redentor com a Avenida Eurico Soares (detalhes no link abaixo).

À tarde

Próximo ao Parque de exposições Henrique Martins, duas motocicletas se colidiram e a condutora de uma das motos, foi levada pelos socorristas do Corpo de Bombeiros até o HR com ferimentos na perna. Os dois ocupantes da outra moto, não se feriram.

Cb image default
Colisão ocorrida na MS-276, foi atendida pela PMR.Foto: Marcos Donzeli

MS-276

O outro acidente envolvendo motocicleta aconteceu na MS-276, altura do KM-169, na rotatória que da acesso a unidade do JBS. Conforme apurou o Nova Noticias, o condutor da motocicleta seguia sentido a Nova Andradina para fazer a entrega do leite produzido em seu sitio, quando foi atingido por um GM Vectra. O motociclista foi levado até o Hospital Regional para receber atendimento médico. A moto bem como o veículo teve vários danos. O motorista do Vectra não se feriu.

Reclamação

Alguns funcionários do JBS aproveitaram a presença da imprensa no local para reclamar de uma melhor sinalização na rodovia MS-276. No local é frequente acontecer acidentes, inclusive como mortes, relatou uma funcionária do JBS. A instalação de lombada eletrônica no local foi uma das sugestões de funcionários do JBS.

No local o Nova Noticias apurou que existe um rotatória com algumas placas de sinalização, porem a imprudência e a falta de atenção de alguns motoristas que trafegam por aquela região tem ocasionado alguns acidentes.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.