Publicado em 05/06/2017 às 16:10, Atualizado em 05/06/2017 às 20:11

Mulher leva dois tiros, resiste e mata marido com facada em briga conjugal

A briga aconteceu ontem.

Redação,

Uma mulher matou o marido durante uma briga na noite deste domingo (4) em Ceilândia (DF). Identificada apenas como M.M.S.S, de 41 anos, ela esfaqueou o companheiro ao reagir a agressões físicas.

Segundo a polícia, a briga, que resultou na morte de Damião Antônio dos Santos, de 33 anos, começou quando o homem chegou em casa alcoolizado e discutiu com a esposa. Damião, então, agrediu-a com coronhadas de arma de fogo, socos e pontapés e atirou duas vezes, atingindo a esposa no tórax e no braço.

Damião tentou atirar mais vezes, mas a arma falhou. Neste intervalo, a mulher pegou uma faca e matou o marido com um golpe nas costas.

Ainda segundo a polícia, ela foi socorrida e encaminhada ao hospital. Após receber alta, a mulher se apresentou voluntariamente para prestar depoimento. O caso é tratado como legítima defesa e, por isso, a polícia não vê motivos para prender M.M.S.S. Como não há qualquer testemunha, as investigações, que estão a cargo da 15ª DP, ainda não avançaram. (Com informações do UOL).