Publicado em 03/11/2017 às 15:34, Atualizado em 03/11/2017 às 12:54

Mulher foge de hospital após marido invadir local e tentar matá-la

Vítima já tinha sido agredida em casa.

Redação,
Cb image default
Foto: Ilustração

Após ser espancada pelo marido de 29 anos, em sua residência na cidade de Bonito, uma mulher de 28 anos, teve de fugir do hospital após o companheiro invadir o local para tentar matá-la.

Nesta quinta-feira (2), a vítima foi levada para o hospital da cidade pela cunhada depois de ser trancada no banheiro e agredida pelo marido. Ela conseguiu fugir e se esconder na casa de vizinhos.

Já no hospital quando fazia exames, o homem armado com uma faca chegou ao local e passou a ameaçar funcionários. Ele tentava encontrar a mulher que estava em uma sala de raio-x para exames.

Ele invadiu a sala derrubando a cunhada da vítima que bateu com a cabeça no chão, sendo necessário ficar em observação no hospital. A mulher conseguiu fugir do hospital e se esconder em um veículo da Funai, sendo socorrida e levada até a delegacia de polícia.

A polícia foi acionada e encontrou o autor sentado no estacionamento do hospital com a faca em mãos. Ele foi colocado dentro da viatura algemado, já que estava muito alterado. Na delegacia, a mulher disse que estava sofrendo perseguição psicológica.