Publicado em 08/09/2017 às 06:33, Atualizado em 07/09/2017 às 23:57

Mulher é morta a pauladas e ex-marido é preso como principal suspeito

Vítima pode ter sido estuprada pelo suspeito.

Redação,
Cb image default
Divulgação

A sul-mato-grossense Elaine Ferreira Ledesma de 30 anos foi encontrada morta com sinais de estupro e pauladas em um matagal da cidade de Sorriso-MT. A vítima que era de Deodápolis, pode ter sido morta pelo ex-marido de 30 anos, que já está preso como principal suspeito do crime.

O atual namorado de Elaine foi até o local e reconheceu o corpo da vítima na última terça-feira (5). Segundo o delegado da Polícia Civil André Ribeiro o ex-marido, preso nesta quarta-feira (6), confessou ter matado a vítima com duas pauladas na cabeça durante uma discussão.

Conforme o Vicentina Online, o homem deu detalhes do assassinato e garantiu que o crime foi cometido na noite de sábado (2). "Ele disse que eles estavam usando drogas, ingerindo bebida alcoólica, e começaram uma discussão por motivo banal e, sob efeito de entorpecente, ele pegou um pedaço de pau e deu dois golpes na cabeça dela", explicou o delegado.

O corpo que estava nu foi encontrado por um catador de latinhas, que comunicou a polícia.

De acordo com o delegado, a cena do crime indica que a vítima foi abusada sexualmente ou que eles tiveram relação sexual antes da morte dela. No entanto, à polícia, o ex-marido nega.

"Tudo indica isso, pois ela estava nua, mas ele nega. Então, pedimos perícia e vamos aguardar o resultado para verificar se houve abuso", explicou Ribeiro.

A polícia chegou até o suspeito após depoimentos de testemunhas. "As pessoas passaram informações de que ele frequentava o local como usuário de drogas. Daí, descobrimos onde ele mora e ele contou que tinha matado a vítima", disse o delegado, que já indiciou o suspeito por homicídio qualificado por motivo fútil.

O corpo de Elaine foi encontrado em um matagal nos fundos do Bairro São Domingos, em Sorriso e estava em avançado estado de decomposição.

No local, a polícia encontrou peças íntimas jogadas ao lado do corpo da vítima. O rosto dela estava desfigurado.