Publicado em 05/06/2017 às 11:29, Atualizado em 05/06/2017 às 13:09

Mulher é morta a facadas em Campo Grande e ex-marido é suspeito pelo crime

Vizinhos disseram que tentaram deter o suspeito, porém, ele conseguiu fugir do local.

Redação,

Uma mulher de 44 anos foi morta a facadas na noite de domingo (4), no residencial Celina Jalad, na região sudoeste de Campo Grande. Segundo testemunhas, o suspeito pelo crime é o ex-marido da vítima. Ele conseguiu fugir.

De acordo com a polícia, a mulher foi esfaqueada, saiu de casa, caiu na calçada, tentou pedir ajuda para os vizinhos, mas não resistiu aos ferimentos.

Testemunhas disseram que o relacionamento da mulher com o ex-marido era conturbado, cheio de idas e vindas. A vítima dizia aos conhecidos que se sentia ameaçada.

"Ela já havia comentado comigo outras vezes. Ele já vinha ameaçando há algum tempo e falou pra ela: se você não ficar comigo, você não fica com mais ninguém," contou uma pessoa, que não quis ser identificada.

Ainda de acordo com testemunhas, os moradores da região ficaram revoltados. Eles apedrejaram o carro do suspeito, levaram o veículo a um terreno baldio próximo ao local do crime e atearam fogo.

Os vizinhos tentaram deter o homem, mas ele conseguiu fugir. O caso foi registrado como feminicídio na Casa da Mulher Brasileira. Segundo a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), já são 12 casos registrados em Mato Grosso do Sul, somente este ano.

Fonte - G 1 MS