Publicado em 01/09/2017 às 13:30, Atualizado em 01/09/2017 às 12:21

Mulher é assassinada a facadas pelo ex-marido dentro de residência

Marcelo invadiu a casa de Margarida e desferiu diversos golpes de faca contra a vítima.

Redação,

Margarida Cristiana de Oliveira, 39 anos, foi assassinada a facadas pelo ex-marido dentro de uma residência, por volta das 20h50 de ontem (31), em Inocência. Conforme o registro da ocorrência, ela estava dentro da casa, quando Marcelo Martins Sá, 36 anos, adentrou no local com uma faca nas mãos.

Ele desferiu diversos golpes contra a vítima e fugiu. Vizinhos escutaram gritos e acionaram a Polícia Militar, que acionou uma equipe de socorro. Marcelo teria deixado o local utilizando seu carro, um Fiat Pálio de cor prata.

Enquanto a vítima recebia os atendimentos, os policiais realizaram rondas na região, mas não encontraram o autor. Margarida não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser encaminhada para o hospital. Ao realizar nova ronda, os policiais encontraram o carro do autor na Rua Cuiabá. Ele deixou a chave no contato e vários pertences.

Os policias entraram em uma mata fechada onde o carro foi deixado e encontraram o autor, com um revólver calibre 38 nas mãos. Ele jogou a arma no chão e se rendeu. Ele estava com corte nos pulsos e foi encaminhado para o hospital da região.

A faca utilizada para matar a mulher não foi localizada.